terça-feira, 16 de abril de 2013

Biografia do Alice Cooper será traduzida em português


FINALMENTE! A já antiga biografia do roqueiro Alice Cooper será lançada pela Madras Editora no Brasil. O nome será Alice Cooper - Bem-Vindo ao Meu Pesadelo, e foi escrito por Dave Thompson. O nome original é Welcome to My Nightmare, nome de um de seus álbuns de maior sucesso. Creio que depois do sucesso que fizeram os lançamentos das biografias de Ozzy, Steven Tyler, Dee Snider, Keith Richards e Tony Iommi, resolveram trazer essa que já é antiga. Uma outra que eu me interesso em dar uma olhada é a do Brian Johnson (vocalista do AC/DC), que nunca ouvi falar muito. E sabia que Alice Cooper foi eleito em 2006 na revista Rolling Stones o artista mais amado do heavy metal?! Muito legal, eu pessoalmente acho ele extremamente subestimado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário