terça-feira, 30 de abril de 2013

Methademic


O Black Sabbath lançou mais uma música do álbum 13 a tocando ao vivo. Depois de "God Is Dead?" e "The End Of The Beginning", conheça Methademic:


Foi simplesmente a que eu mais gostei, e a única que de cara eu já gostei bastante, o riff me chamou a atenção de imediato. O Ozzy realmente está cantando bem nessa turnê, notei que ele quase não está pulando, deve estar se esforçando em não desafinar tanto quanto aconteceu ano passado, ele mesmo disse que estava dando um jeito de conseguir cantar todas as músicas bem. As partes que eu entendi da letra me interessaram bastante, parece que ele diz "You live to death" no refrão, quando sair a letra eu procuro postar se for bacana mesmo. Essa também foi a primeira em que o trabalho do Brad Wilk (baterista) me chamou a atenção, apesar de quem toca ao vivo ser o Tommy Clufetos no vídeo. Quando a música fica lenta a bateria parece manter um ritmo que lembra que ela vai voltar ao ritmo pesado em pouco tempo. Achei demais, não vejo a hora de ouvir uma versão oficial com áudio melhor!


O Ozzy falou que essa pode ser considerada uma turnê de despedida do Black Sabbath (sem o baterista original), assim já dá pra notar que todos os membros da banda não tem uma impressão de que farão mais um álbum, nas paalvras de Ozzy, "o álbum '13' é uma 'obra-prima' ". Pra mim está realmente parecendo uma mistura de Ozzy com Black Sabbath, mas não me importo, a carreira solo de Ozzy é fora de série, difícil de superar, por mim isso pode influenciar todas as músicas do álbum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário