sábado, 6 de abril de 2013

Todos os personagens de Injustice


Foi um funcionário da Warner que publicou essa imagem, mostrando que só faltava dois personagens do game para serem revelados. Esses dois eram Ares, deus da guerra e vilão da Mulher-Maravilha, e a outra é a Nevasca, inimiga do Nuclear.


Vamos concordar aqui, a lista de lutadores (24 no total) está espetacular! Além de todos os heróis mais famosos, teve aqueles vilões meio que obrigatórios como Lex Luthor, Coringa, Mulher Gato e Exterminador (que já apareciam no MK vs DC), mais outros vilões importantes das HQs que nunca tinham lutado num jogo de luta antes, como Bane, Sinestro, Adão Negro e Apocalypse. Além disso, há os tão aguardados Jovens Titãs, Asa Noturna, Ravena e Ciborgue. Ficou muito legal mesmo.


Eu joguei a demo ontem, e devo dizer que mesmo eu dificilmente comprando esse game, pois não curto jogos de luta, eu sem dúvida me divertiria bastante se comprasse esse, porque o esquema das lutas que já vimos é muito divertido de se jogar. Estar enfrentando o Apocalypse com o Batman, e aí derrubar uma caixa da água em cima dele, chutar inimigos em helicópteros, os combos também são muito legais. Há alguns detalhes como as entradas e os especiais de alguns personagens que ficaram muito estranhos, mas em geral, aparentemente há nada que atrapalhe o gameplay, e de bônus também sabemos que a história é bem trabalhada. Pouco antes de lançar Injustice realmente me impressionou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário