quinta-feira, 14 de julho de 2011

Teaser trailer de Batman: The Dark Knight Rises


Não sei como começar esse post, faz 4 anos que eu fui no mês de julho(em 2008 pra quem não sabe fazer contas) no cinema assistir Batman: O Cavaleiro das Trevas na estreia nos cinemas, a partir daquela noite, eu fiquei com uma certa vontade de receber alguma informação sobre uma possível continuação do filme, que sem dúvida foi o que mais me impressionou na minha vida, em questão de surpresas, um enredo incrível surpreendente, elenco impecável, cenas marcantes, ação, mistério, adrenalina, em um filme que tinha como antagonistas seres humanos como Coringa e Batman, que se diferenciam dos outros humanos apenas pelo seu psicológico. Nesses 4 anos muita coisa aconteceu, exatamente um dia após ver o filme, modifiquei minha identidade na internet para Douglas Joker, eu cresci, passei por várias coisas, mudei de colégio, conheci pessoas e animais(e algumas entidades malignas também), comprei um PS2, PS3 e um PSP, com a graça de Deus, vi Ozzy Osbourne em primeira mão, passei a pentear o meu cabelo para trás, ganhei pelos e espinhas que vieram sem avisar, consegui um cachorro extremamente amável e muito mais(sim, meu objetivo é fazê-los rirem e não que levem isso a sério). Sem saber sequer qual seria o nome do filme nesses 4 anos eu acabei perdendo grande parte da expectativa pelo filme, e agora de surpresa, um dia antes da estreia da parte final de Harry Potter, o primeiro trailer do filme é lançado(e que não seja uma bosta esse filme, pois tem muita gente esperando!). Trago para vocês agora, o trailer da continuação do mega-sucesso, Batman: O Cavaleiro das Trevas. E caso você não saiba inglês, você não merece ver esse trailer sem entendê-lo, então coloquei a tradução das falas logo abaixo do vídeo. O trailer foi muito apagado do youtube, porém não do forte youtube chinês!!! Por isso lhes apresento o trailer direto de youku!!!!



Parece que até o youtube chinês não é invencível, vai aí o vídeo(com menos qualidade) do youtube:



Tradução:

Ra’s Al Ghul (Fala de Batman: Begins): "Se você fizer de si mesmo mais do que apenas um homem. Se você se devotar para um ideal. Então você se torna algo a mais inteiramente. Uma lenda [sei lá eu o que, em nenhum lugar entenderam] , uma lenda."

Gordon: "Você me entendeu, você...)

Gordon: "Nós estávamos nisso juntos, e então você se foi. Agora esse mal sobe. O Batman tem que voltar."

Bruce: "E o que se ele não existir mais?" 

Gordon: "Ele precisa. Ele precisa".





Para mim no final era a Mulher-Gato enfrentando o Bane, pois pra mim parecia o Batman até que me deu a impressão de ver que estava usando um chicote, mas não tenho muita certeza disso, parece que vai ser em 3D, esperemos até julho de 2012, amigos, esperemos.


Fala sério! Isso é motivo para uma celebração! Hehe, e uma boa desculpa pra colocar uma imagem que inclui o Batman e a Mulher-Gato, e ops! Caso que esqueço de falar do Coringa nesse post, não pode não, hehe, R.I.P. Heath Ledger, brincadeira, que venham os próximos vilões, estamos todos prontos(e a bastante tempo...).

Um comentário: