segunda-feira, 11 de julho de 2011

Dark Souls e os bons ou maus companheiros


Dark Souls mostra cada vez mais que honrará seu antecessor, Demon's Souls, a cada imagem que é lançada. Veja nas novas 15 imagens, um pouco de como será a interação com os outros jogadores, os que serão os seus melhores amigos, e os que você vai desejar todo o mal possível. Além disso também tem uns novos monstros. O Ministério da Inutilidade adverte, esse jogo pode (e vai) causar crises nervosas, que serão cada vez mais fortes caso você queria nessa ordem, platinar o jogo, completá-lo 100%, terminar na maior dificuldade, jogar sem detonado e etc.


Acredito que esse será um amigo...


Aparentemente os gráficos melhoraram.


Me pergunto se isso é gameplay ou cutscene...pois faria uma grande diferença!


Eu até já sei como sse cara vai ser conhecido na minha casa... FILHO-DA-PUTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Achei essa imagem altamente interessante, mostra que pelo visto terá altas novidades na jogabilidade, começo a sentir falta de Demon's Souls e começo a pensar que me sinto um masoquista...


Após uma semana evoluindo de LV ele volta aí, hehe... ou não.


Amigos! Tá aí algo que era bem raro em Demon's Souls.


Será que tem alguém dentro do barril?


O avatar parece o Darth Vader de relance.


Bacana!


Aí chega o seu irmão: "Ei você sabia que...!!!!". Aí o analógico vira pro lado e você começa a se dedicar a destruição de um novo inimigo...


Dor-de-cabeça, a minha já começa só de ver essa imagem...


Eh!!! Mendigo!!! Corint...ops, melhor parar antes que levem a mal...


Que medo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário