sábado, 2 de julho de 2011

Tony Iommi fala sobre reunião de Black Sabbath


Cara, vocês nem imaginam(ou talvez até imaginem/saibam) o número de coisas que sai sobre essa possível reunião com os membros originais de Black Sabbath para uma nova turnê/álbum, mas nunca é algo interessante, o Ozzy já falou uma 1.000 vezes, que talvez dê talvez não dê, Butler já disse que não dá, Iommi vira e volta fala alguma coisa, mas nunca é nada que anime ou desanime, ou seja, eles não dizem nada demais, então só escrevo quando é algo um pouco mais interessante. Agora Tony disse algumas palavras sobre seus trabalhos atuais e não descartou a reunião com Black Sabbath, veja o que ele disse:

"Você terá de esperar para ver", disse, referindo-se a uma eventual reunião do grupo. "Estamos todos fazendo coisas diferentes. Falei com o Ozzy hoje de manhã – nós nos falamos três vezes por semana. Ele está fazendo sua turnê e eu estou fazendo umas coisas com Ian Gillan «é um projeto beneficiente», fiz algumas faixas com ele, e estou trabalhando em meu livro «a autobiografia 'Iron Man: My Life with Black Sabbath and Beyond'». Então, quando chegar a hora certa, se estivermos vivos…".


É criançada, parece que pode acontecer, levem em conta que com a vitalidade que ele tá e tudo que ele já passou é capaz que Ozzy só morra com 117 anos e ainda volte algumas vezes, o pessoal fica impressionado por esses caras estarem velhos, mas se você for ver, quem não garante que eles vivam mais uns 10 anos? É claro que eles vão estar ainda mais velhos(uns 73 anos), mas tem MUITA gente que vive pelo menos isso, eles poderiam também, é só o rock 'n' roll permitir, hehe. Lembrando que Ozzy já está planejando o seu próximo álbum, mas é provável que ele interrompa esse trabalho por uma reunião com o Sabbath, já imaginou se eles viessem pro Brasil, que legal? Ficou feliz? Agora imagina o preço, pode ir pegar um lenço pra se enxugar, ninguém vai te julgar por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário