sexta-feira, 1 de julho de 2011

Gameplay completo de Batman: Arkham City


Eu já tinha postado a demo de Arkham City da E3 2011 aqui antes, mas sejamos sinceros, tinha pessoas falando por cima e a demo nem sequer ia até o final. Agora liberaram a versão completa, dá pra perceber bem mais coisas, como a troca de Oráculo por Alfred, Hugo Strange ocupando o lugar de "trilha sonora" que Coringa tinha em Arkham Asylum e mais detalhes de combate, tinha certas cenas que eu nem percebia o que Batman tinha feito, está indo tudo bem rápido. Em questão de história, descobrimos que Coringa estará trabalhando junto com Strange e que Jack Ryder estará presente no jogo, com uma aparência de CDF de escritório, mas tá beleza, quem estiver esperando pelo jogo tanto quanto eu vai se divertir assistindo a esse vídeo:




A curta interpretação do Hamil já foi tenebrosa, Batman continua tão bem quanto em Arkham Asylum, parece meio metido mas não chega a ser um personagem convencido, Duas-Caras também ficou super-legal discutindo ideias divergentes dentro de sua mente doentia, já, já chega esse jogo!


E veja a nova capa do jogo, bem melhor que a última!
Cadê Play As The Joker na capa???? WHY SO SERIOUS????????????!!!!!!!!!!!!! A não ser que agora dê pra jogar com ele em todos os consoles, melhor assim...

Um comentário: