quinta-feira, 14 de julho de 2011

Imagens deprimentes do novo filme de Homem-Aranha


Engraçado como que mesmo com toda a empolgação do primeiro trailer do novo Batman eu ainda consegui lembrar do despopizado aracnídeo. Bem, foi-se á tempos os dias de glória do Homem-Aranha, quando ele fazia mais sucesso nos gibis, desenhos e filmes. Hoje em dia seu último filme(2007) foi terrível, nenhum jogo novo seu é bom, os desenhos...eu não vejo mais e a última vez que li um gibi dele ele estava fazendo um pacto com o demônio(isso é que é desespero). Agora as novidades nos quadrinhos são que estão fazendo uma saga em que o Homem-Aranha morrerá, e quando voltar, voltará negro! Bem, agora vamos falar de Peter Parker no cinema, Homem-Aranha 4 recomeçará a série dos cinemas que foi destruída no terceiro filme, com novos atores e uma história independente da antiga, não é por nada que o vilão será o Lagarto, transformação do simpático Dr. Connors(esses nomes me dão nostalgia da minha infância...). Eu não me animei muito com as imagens do filme, me deu uma impressão meio gay do filme...você vai ver, mas tenha calma, deve ter mais de 10 imagens:


Mania de colocar os caras sem máscara...


Yeah, yeah, é Guitar Hero na veia manolo! Garoto XXI mode, yeah, yeah. Brincadeira, os lançadores de teia são uma evolução no filme.


O que aconteceu com o cabelo branco de coque da Tia May?1 Essa mulher não é a Tia May!!! É o camaleão se disfarçando!!! Eu quero a Tia May de cabelo branco de volta!!! Buáááá!!!!!!


Dr. Connors sinistro e assustador...que medo...lembro do simpático chefe de família tentando ter seu braço de volta...


Caraca, Gwen Stacy já vai descobrir a identidade secreta dele!


Gwen "feia" Stacy, preferi a atriz do outro filme, se bem que pelo menos agora a presença dela vai fazer algum sentido. Mas por algum motivo eu sinto cheiro de Crepúsculo...


Lembro que a cena que eu mais odiei em HA 2 foi a que todo mundo via a cara dele no trem, ainda bem que agora o trem tá quase vazio.


Sou eu que tô ficando velho ou essa fantasia não tá legal...?


E começa a bichisse!!!


"Oi meu amor!"


"Volta aqui, eu te amo!" (Eu juro que as imagens são do filme!)


"Você vai pagar pelos seus crimes garoto mal! Vai experimentar da minha teia!"


"Opa!"


Olha só a cara de susto do japonês no fundo!


"Ah, ele me deixou... com grandes poderes, vem grandes responsabilidades..."


Cara...eu não gosto de fazer conclusões precipitadas...mas bem, o trailer vai estreiar semana que vem, mas pelo jeito dessas imagens tô achando que não vai ser bom, Gwen e Peter devem estar assistindo ao filme nessa foto.


Se você não rir dessas imagens, o mano-aranha vai invadir a tua casa!

P.S: Essa imagem também é do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário