quinta-feira, 21 de julho de 2011

Download das HQ's digitais de Arkham City


Hey hey hey, somos brasileiros, nem todo mundo tem dinheiro pra ficar comprando gibis online, então, caso você esteja interessado colocarei os links dos downloads dos gibis. Já vou colocando logo minha análise aqui, as histórias não são tão legais assim, realmente não valeria a pena pagar por elas. A primeira é mais focada em Hugo Strange, a segunda em uma menina que eu tinha certeza que SPOILER#SPOILER no final ia ser a Harley mas não era SPOILER#SPOILER e a segunda, e melhor, é centrada no Charada. Realmente é divertido de ler, mas não valia o nosso dim-dim não, por isso recomendo que faça o download que é melhor, aí vai:

Parte 1-7


Parte 2-7


Parte 3-7


Os downloads foram tirados do site Action Comics, um site muito bom pra baixar gibis por sinal. E ainda não terminei, também forma lbieradas informações de como estará o vilão Bane, no jogo:

"dentro de Arkham City, criminosos aprisionados devem achar novos modos de se manter ocupados. No caso de Bane, ele passa seu tempo em meio a um ringue de lutas extremas. A falta de competição séria deixa-o frustrado, até que um oponente, que poderia ser sem brilho, produz uma bela surpresa. O resultado pode inspirar Bane a apostar em hobbies mais letais".

Gostei muito dessa informação, tomara que dê pro Batman se alistar nas lutas, já imaginou? Ele, bane, Croc, Solomon Grundy e quem sabe alguns não tão fortes porém espertos, como Coringa e Silêncio. Bem, os gibis já chegaram a quinta edição, mas é claro que o download ainda tá no terceiro, companheiro. Essa informação é do quinto gibi, focado em Bane, conforme eles lançarem eu vou postar aqui(conforme possível também) pra você baixar, flw!

Nenhum comentário:

Postar um comentário