sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Mais três imagens de Injustice: Gods Among Us

Coringa na pose do Arkham Asylum durante o pesadelo do Espantalho.
A primeira imagem chega a ser engraçada. O Coringa, famoso por ser um personagem fraco, enfrentando Apocalypse, famoso por ser o personagem que matou o Superman na base da porrada, chutes e socos. Bem, isso é que é legal em um jogo de luta de heróis, kkkkkkkkkk. Bem, como podem ver, Apocalypse confirmado pro game agora. O personagem estreou na história A Morte do Superman, onde como eu já disse, ele matava o Superman cruelmente e devastava cidades. Mais uma imagem dos dois vilões abaixo:


A próxima imagem apresenta mais personagens novos, e como eu já tinha dito, o que mais tem é vilão do Batman, sem dúvida. Tudo bem que eles são legais, né? Mas sei lá, acho que não tem necessidade de colocar vários brutamontes que provavelmente não terão estilos muito diferentes. A imagem abaixo mostra o Homem-Crocodilo prestes a punir o pobre Flash, se mostrando um personagem jogável, e no fundo Pinguim e Charada, MAIS DOIS personagens de Gotham City. É muito mais do que improvável que dê pra controlar o sr. Cobblepot e o sr. Nigma durante o jogo, eles devem só fazer parte do enredo, o que é muito interessante. Apesar dos gráficos infelizes (simplesmente observar o Apocalypse acima me deixa decepcionado), esse jogo me deixa mais animado a cada imagem liberada.


Esses três, Crocodilo, Charada e Pinguim, estão bem parecidos com os de Batman: Arkham City, o Croc está igual. Tomara que tenha uma continuação e aí façam com gráficos um pouco piores do que o Arkham City, acho que ficaria ainda mais incrível. Que chances será que tem de colocarem o Krypto (cão do Superman) no game? Hehe.

3 comentários:

  1. Douglas tem um video no youtube que mostra que isso ai e um golpe de cénario,vou ate mandar o link aqui para vc ver:
    http://www.youtube.com/watch?v=DtHpLes2kK0
    Veja ate o final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu cara! Gostei muito do vídeo, mas pelo visto nem o Croc é jogável. Depois vou postar essa luta.

      Excluir
    2. Exato, Pelo menos eles aparecem só achava que o Pinguim ou o Charada deviam ser Jogaveis :( Quem sabe na Sequencia do Jogo

      Excluir