sábado, 16 de fevereiro de 2013

Mais lutas de Injustice


Foram liberados mais dois vídeos de luta do novo jogo da DC, Injustice: Gods Among Us. O primeiro coloca Capitão Marvel, personagem revelado bem recentemente, contra o Flash. Em pouco tempo você notará que o cenário é Gotham City.



Acho que não sou só eu que acho que com esse capuz o Capitão Marvel fica parecendo que tá com uma peruquinha de juiz, lastimável, principalmente porque aquela droga não abaixa durante o combate inteiro.


O outro combate é entre os dois maiores vilões, Lex Luthor e Coringa, vítimas de música de pagode, ou é funk, sei lá. Bem, veja a luta abaixo:



Fiquei até com pena do Coringa, tava pensando que ele ia perder. Mas não gostei do estilo do Palhaço do Crime, na verdade a única coisa bem legal foi a "finalização". Tudo bem que o Coringa é fraco, mas justamente por isso eu esperava um personagem mais apelativo, tiro de bazuca o tempo inteiro, tá entendendo o que eu tô falando? Desse jeito só com pauladas a técnica de luta dele não fica convincente. Mas adorei o bagulho da gasolina no final, aí sim ficou a cara dele, kk. O Coringa deve vencer do Flash, depois deve vir ele contra o Batman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário