terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Tony Martin fala sobre Bill Ward


O ex-vocalista do Black Sabbath, Tony Martin, deu uma entrevista onde falou sobre a palhaçada de o Sabbath ter se reunido e deixado o baterista original Bill Ward de fora, por questões contratuais. O vocalista apoia o bom e velho Bill.

LRI: Você é bem aberto com os fãs que o apoiaram e continuam apoiando-o durante sua carreira. Você acha que a atual situação com Bill Ward e o Sabbath é uma das coisas mais controversas ou difíceis que os fãs tiveram que engolir ao longo dos anos?
Martin: O lance com Bill Ward é estranho porque eles sempre amaram Bill. Na verdade, eles nunca disseram nada de ruim sobre ele, então eu realmente não entendo porque eles não pararam para fazer um esforço para tê-lo na banda. Se ele tinha algum problema, eu não posso ver como um período de ensaios e ajuda de sua banda não pudesse resolver isso, e se o lance era dinheiro, então, O QUE ESTÁ FALTANDO? Ele É o baterista original, então sim, ele deveria ter entrado numa fatia boa de grana ou o que fosse, MAS eu não sei do papo que eles tiveram, então eu não sei a verdade. Eu só vejo bandas como o Def Leppard, cujo baterista teve um braço ARRANCADO num acidente de carro e eles o esperaram por ANOS até que ele desenvolvesse uma bateria para que ele pudesse tocar com um braço!!!! Dedicação incrível, o que prova tão bem que nada é impossível hoje em dia. É POR ISSO que eu não entendo a parada com o Bill Ward.

A parada com o Bill Ward é falta de vergonha na cara dos mercenários da banda. Ridículo, eles se mostraram muito podres, gostava mais deles antes. Se quiser ver a entrevista inteira, veja aqui: http://www.legendaryrockinterviews.com/2013/02/25/ex-black-sabbath-singer-tony-martin-on-headless-cross-bill-ward-and-more/


Nenhum comentário:

Postar um comentário