quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Joss Whedon dando desculpas esfarrapadas sobre o Hulk


Faz muito tempo que nós não temos um filme do Hulk. O último foi em 2008, e foi um alívio quando Banner finalmente se transformou no monstro verde para caçar a Viúva Negra em Vingadores. Depois deste filme, todo mundo ficou animado com o Hulk, e a Marvel chegou a anunciar que mais filmes do Hulk sairiam, mesmo que demorassem. Porém, não é tanta certeza que isso vá acontecer, pois Joss Whedon, o diretor dos Vingadores, arranjou desculpinhas para explicar porque não há um filme só do Hulk há tempos.

"seria muito, muito difícil. O Hulk é um filha da mãe complicado. O problema é que ele é um personagem muito popular, mas não é um super-herói. Parte é um super-herói e parte é um lobisomem. Você não pode estruturar a história como um filme de heróis. Como você desenvolve isso? Seria extremamente difícil. Uma coisa que você teria a seu favor é Mark Ruffalo. Mas agora não sei se existem planos de fazer [um filme solo do Hulk] ou não, pois ele funciona tão bem como parte de um universo maior, mas sozinho, é difícil. Não tenho inveja dos caras que fizeram [os filmes do Hulk] antes"

Isso não tem nada a ver e você deve imaginar porquê, teve um filme muito bom do Hulk em 2008, aquele filme tinha uma história legal, uma boa representação do vilão, excelentes interpretações e ótimas lutas, principalmente a final. Queriam fazer filme do Hulk Contra O Mundo (ao menos é o que dizia os boatos nunca negados), mas acho que dava muito bem para ter um filme do Hulk contra o Líder, que todo mundo ficou esperando aparecer em um próximo filme que acabou nunca sendo lançado. Dá pra colocar mais inimigos, o Banner controlando a mente do Hulk, quem sabe o Hulk Cinza, não falta o que fazer, eles só não querem investir porque o último deu pouca bilheteria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário