terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Roger Rabbit + Mickey Mouse?!


Você provavelmente já viu Roger Rabbit, o Mickey então vou nem comentar. O coelho tinha um desenho animado cheio das trapalhadas onde ele só se ferrava (quem sabe não nos bastidores com a formosa Jessica...), mas ficou popular mesmo por ter sido escolhido como desenho principal no marcante filme Uma Cilada Para Roger Rabbit.


O homem responsável por essa aberração de coelho (tá, até que ele é divertido), Gary K. Wolf, publicou em seu site, que está analisando a ideia de uma longa metragem que juntasse Roger com o Mickey Mouse. O filme seria uma adaptação da comédia O Biruta e o Folgado, de 1952. Eu acho que Roger preenche os dois adjetivos do título, mas ok. Na história original, um artista briga com o seu parceiro e começa uma carreira solo, aí arranja um novo parceiro apenas para servir de apoio, mas o cara se torna um grande sucesso nos palcos.


O Mickey seria esse artista metido, enquanto Rabbit seria o que vem ajudá-lo. De acordo com o Gary K. Wolf, eles se apresentariam por lugares do parque da Disney (que eu já desisti de visitar) no Toon Train, um trem que percorreria toda a Toontown. O filme uniria atores com desenhos, como em Uma Cilada Para Roger Rabbit, mas por enquanto a ideia está sendo só avaliada.


Um comentário: