quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Disney leva em conta mais filmes solos de personagens do Star Wars


A Disney confirmou que planeja fazer filmes protagonizados por personagens que foram secundários nos filmes de Star Wars, o que nos confirma o boato de que eles querem fazer um filme focado no Mestre Yoda. A Disney também está levando em conta um filme de Han Solo e um do Boba Fett. O de Solo mostraria os princípios do personagem, já que se passaria entre os episódios III e IV, provável época em que ele trabalhava para o Império e conheceu Chewbacca. Já o de Fett seria na época da trilogia original mesmo mostrando aventuras do caçador de recompensas. Por mais que eu goste de Han Solo, acho arriscadíssimo colocar outro ator pra fazer o personagem, afinal, Harrison Ford já passou dos 70 anos. Já Boba Fett é mais um personagem perfeito para um filme solo, assim como Mestre Yoda. Fett não foi imortalizado por ator algum, é um dos personagens mais legais de Star Wars e quase não foi explorado na trilogia original. Parece que a Disney fará como fez com os heróis da Marvel, e produzirá filmes em massa do universo de Star Wars. Por mim tudo bem, estou me divertindo pra caramba com esses filmes de super-heróis, hehe. Que outros personagens você acha que mereciam filmes solo? Colocarei a minha opinião:

Shaak Ti, a personagem misteriosa. Acabou morrendo no infeliz game, Star Wars: The Force Unleashed, eu realmente não gosto daquele jogo. 

Aayla Secura. E Aurra Sing também, gosto bastante dela e é uma boa personagem.

Darth Sidious, um dos meus preferidos. Poderia ser nos tempos mais jovens dele, para ter mais ação. Mas de qualquer forma, é um vilão com vários mistérios no seu passado para serem explorados.

Todo mundo gosta das aventuras de Darth Vader entre os episódios III e IV, ele descobrindo a mitologia sith, caçando jedis, escravizando a galáxia, seria nada mal em um filme. Eu só não coloco mais personagens porque faz tempo que não vejo algo relacionado a Star Wars então não lembro o nome de vários personagens. É triste, mas é verdade.

2 comentários:

  1. No caso do Boba Fett, foi porque ele nunca foi importante mesmo. Ser jogado na boca de um monstro por um Han Solo cego é sinal de vilão estúpido.

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHA! Pior que não posso discordar de você. Mas fora dos filmes (onde ele realmente tem cenas vergonhosas), o Fett tem grandes histórias no universo expandido.

    ResponderExcluir