segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Mais sobre Hulk nos próximos filmes da Marvel


Os produtores da Marvel, não lembro exatamente quais, já tinham revelado que estavam pensando no próximo filme (muito distante) do Hulk, se tratar da história Planeta Hulk, uma história um tanto recente (2007-2008). Nesse arco de histórias Hulk é banido para um planeta muito distante pelos Illuminati, grupo formado por Professor X, Homem de Ferro, Namor, Sr. Fantástico e Dr. Estranho, ou seja, os nerds. Nesse outro planeta ele enche todo mundo de porrada, vira rei, mas uma bomba faz com que tudo exploda, aí ele volta pra Terra furiosíssimo como só ele querendo matar todos os heróis.


Pooooois bem. No site Latino Review, cujo qual a maior parte das informações costumam ser confiáveis, eles revelaram que essas histórias realmente são os planos da Marvel para os próximos filmes do Hulk. Em Vingadores 2, em algum ponto o Hulk sairia de controle e após os créditos veríamos os heróis o mandando para outro planeta. Bem, já sabemos que não seriam os Illuminati a  enviá-lo, provavelmente a S.H.I.E.L.D. ou os "Vingadores". Isso tudo seria interessante já que o Homem de Ferro se mostrou interessado em que Bruce Banner encontrasse uma forma de controlar o monstro Hulk, mas vamos deixar as teorias para 2015. Com isso, o já atrasado novo filme do Hulk seria baseado em Planeta Hulk, e em Vingadores 3 eles enfrentariam a vingança do Gigante Verde. Legal, se bem que é meio chato já sabermos tudo o que vai rolar, mas filme de super-herói é assim mesmo.


A única coisa que me preocupa nisso é que fazendo filmes dos Vingadores que não são aventuras dos Vingadores, mas sim combates contra ameaças que necessitam da união de todos os heróis, não veremos histórias que ficariam interessantes, como aventuras intertemporais contra Kang, e um filme antagonizando o Ultron, um vilão que eu acho muito interessante de aparecer no cinema. Mas, como também tem nada de ruim em ver o Hulk quebrando Homem de Ferro e cia, aguardemos. Viúva Negra, Capitão e Arqueiro que fujam, sauhsahusahuashusa.

Espero ver esse combate, deve ser bem legal. Só espero que o Estranho ganhe no filme, achei muito forçado ele perder no gibi, depois de atravessar o Hulk...

Nenhum comentário:

Postar um comentário