sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Geezer, conte-nos mais!


O baixista do Black Sabbath, Geezer Butler, mais uma vez concedeu uma entrevista falando sobre a produção do novo álbum da banda e os seus planos em geral quanto a turnê e etc.


Sobre o novo álbum do Black Sabbath:
Geezer: "Nós terminamos de gravá-lo. Tony voltou para a Inglaterra para colocar alguns solos. Então vamos começar a mixar em fevereiro e ele será lançado em junho. O título provisório é '13' - a menos que possamos chegar a algo mais construtivo."
Sobre a condição de saúde de Tony Iommi que foi diagnosticado com câncer um ano atrás:
Geezer: "Ele está indo bem; ele realmente está respondendo bem. Ele tem que ir e tomar sua medicação a cada seis semanas. Mas sim, ele está reagindo bem; ele realmente está indo muito bem."
Sobre os planos de turnê do Black Sabbath:
Geezer: "A gente começa no final de Abril na Nova Zelândia, então nós vamos para a Austrália, e depois para o Japão. Junho, iremos promover o álbum, então em Julho e Agosto, [é a vez dos] EUA. Em Outubro é a América do Sul e Europa em Novembro e Dezembro."
Sobre como é a sensação de voltar a trabalhar com o Ozzy Osbourne novamente:
Geezer: "É demais. Nós apenas damos muitas risadas e nos divertimos muito."
Sobre a contribuição de Geezer Butler com letras para o novo álbum do Black Sabbath, assim como ele fez no passado:
Geezer: "Sim, eu escrevi a maioria das letras. Ozzy veio com os títulos e isso me deu a inspiração para escrever as letras. Acredito que temos 16 músicas e eu escrevi 14 letras destas."
Sobre Brad Wilk , que toca no novo álbum do Black Sabbath, ou Tommy Clufetos , que já tocou nos shows da banda no ano passado, assumir a bateria quando estiverem na estrada:
Geezer: "Nós não temos certeza ainda. Não sabemos. Porque eu acho que Brad tem compromissos com o Rage Against The Machine. Então provavelmente será Tommy ou Brad, dependendo dos compromissos deles."
Sobre os planos de lançar outro álbum solo:
Geezer: "Quando finalizarmos esse ciclo do Sabbath, álbum, turnê e tudo mais, iremos começar a trabalhar no próximo disco do GZR. Existe muito material escrito. Precisamos apenas de tempo para gravá-los. Será feito, provavelmente, no próximo ano."


Outubro, hein pessoal! Outubro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário