terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Mais personagens e história de Injustice pra você


Bem, primeiramente, foram confirmados no game mais dois personagens. Primeiro, a membro da Liga da Justiça, Mulher-Gavião, possuidora de asas e uma baita de uma maça. O outro é o já mais popular Sinestro, antagonista principal do Lanterna Verde, já tendo sido um membro da Tropa dos Guardiões de Oa, Sinestro os traiu e criou a Sinestro Corps, que se utiliza do poder do medo. Gostei que o Sinestro tem uns golpes bem sinistros mesmo, com garras de energia e talz, isso é importante pra diferenciar o personagem do Lanterna Verde, porque eu sempre penso, qual é a graça de um game de luta ter Capitão Marvel e Adão Negro, Robin e Asa Noturna, Lanterna e Sinestro, Superman e General Zod e etc. se todos tem habilidades parecidas? Parece que um pouco de criatividade cuida disso.

Os novos personagens ainda não foram apresentados decentemente, mas você já pode ver um pouco deles lutando nesse vídeo que faz um preview para o próximo Battle Arena. Lembrando que você pode votar em quem você acha que deveria vencer a luta no site oficial do game!



Além disso, foi disponibilizada mais uma edição dos gibis, tudo para deixar o seu dia mais feliz, caro leitor. Link abaixo, mas antes vou fazer um preview. SPOILERS#PARA#QUEM#NÃO#LEU AS#ÚLTIMAS#EDIÇÕES Essa edição mostra o que rolou com a Arlequina depois que o Coringa foi levado ao Arkham, interrogado pelo Batman e assassinado pelo Superman. O Arqueiro Verde vai atrás dela e com um pouquinho de nada de luta, a história fica mostrando diálogos entre os dois, algo que eu achei interessante já que nunca tinha visto esses dois personagens juntos antes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário