quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Biografia de Paul Stanley


A biografia de Paul Stanely, vocalista e guitarrista do Kiss, está quase terminada. De acordo com o roqueiro, já está 75% completa. Isso é muito interessante, pois Paul Stanley nunca revelou muito sobre a sua jornada profissional ou sua vida pessoal. Ele usa o seguinte motivo:

“Eu sou do ramo do entretenimento, um artista. As pessoas me pagam para entreter. As pessoas me pagam para se esquecerem de seus problemas. Você não quer ouvir os meus problemas.”
.

Isso é verdade, ele já admitiu ser (como quase todo roqueiro), aqueles caras que não agradavam durante a adolescência, e tendo composto a música Freak do álbum Monster, ele revelou que ela é sobre ele mesmo, então pessoalmente ele provavelmente não vivia as mil maravilhas, e não queria preocupar as pessoas com isso. Mas como os seus fãs gostariam de saber a sua história, ele achou que valia a pena lançar agora uma biografia. Veja algumas coisas que ele disse:


“Não é só sobre o Kiss – apesar de o Kiss ter sido uma grande parte da minha vida. Eu estaria enganando todo mundo se não falasse sobre isso.”
“É uma história com um final feliz, com uma boa massagem. Eu quero que as pessoas saibam que a vida nem sempre é fácil, mas se você acreditar em si próprio, você pode sair por cima.”
“Eu acho que há muito a se falar sobre auto-estímulo, sobre o que você pode obter quando você acredita em si mesmo.”
“Eu acho que as pessoas procuram fama e sucesso para preencher um vazio dentro delas. Quando elas se tornam famosas, elas tem que descobrir qual é o problema de fato. E daí ou elas caem nas drogas ou seguem outro caminho.”


Eu acredito nisso. Eu me interesso em saber a história dele, mas duvido que eu vá comprar, se ainda não li a do Ozzy... mas a do Alan Moore já foi! xD Mas voltando a Paul Stanley, ele tem várias músicas que falam apenas sobre se divertir, mas algumas tem outros significados, e eu gosto desses significados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário