sábado, 16 de fevereiro de 2013

Projeto entre Tony Iommy e Brian May


Tony Iommi atualmente está trabalhando no álbum 13, na sua banda Black Sabbath, mas seu amigo Brian May revelou algo meio interessante que ninguém imaginava. O guitarrista da banda Queen disse à revista Kerrang! que Tony Iommi tem uma infinidade de riffs nunca ouvidos por nós, meros mortais, que estão registrados no seu acervo. E a ideia era disponibilizá-los, fazendo um trabalho só com riffs.

“A ideia era lançar todos esses riffs de algum modo que as pessoas pudessem construir suas próprias músicas em torno deles”, disse May. “Você poderia compor sua própria música com Tony Iommi na guitarra!”

Interessante é, afinal é extremamente diferente, mas é uma ideia pra lá de bizarra! Usar o riff de outro cara?! Se fosse eu não dava os meus riffs pros outros de jeito nenhum, nana, tentasse fazer mais músicas usando eles. Se bem que Iommi deve inventar uns 4 riffs enquanto dorme, então deve estar sobrando. Por enquanto a única pronunciação foi essa do Brian May, que pelo visto, estaria envolvido na ideia, afinal ele é a primeira pessoa a falar nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário