terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Viiiiish


Más notícias, bem vergonhosas até, para Final Fantasy Versus XIII. No fórum NeoGAF, um usuário chamado Verendus disse que o game deve lançar só para PlayStation 4, sendo lançado em 2014. Uma palhaçada tremenda. O jogo foi anunciado há 8 ANOS como um dos maiores exclusivos do PS3, agora ele vai lançar só pra PS4? Isso é tão ridículo. Discutiu-se também que o game deve mudar de nome até lá. Eu adorei essa geração de games, para mim foi a melhor, mas o ponto fraco é todos esses títulos cancelados, ou que demoraram imensamente, Metal Gear Solid: Rising, The Last Guardian, Agent e Versus XIII. E tem o Metal Gear Solid: Ground Zeroes que também supunha-se que seria lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 e agora tá tendo papo que vai ser pra outra geração. Ainda bem que tem game sobrando pelo menos, não sei quantos lançamentos por ano. E ainda temos The Last of Us, Infinite, GTA V e Sleeping Dogs chegando, uma pena que Versus não fará parte dessa turma, eu esperava que ele fosse tão grandioso como o velho Final Fantasy VII, e marcasse sua época como o tal fez.



Um comentário:

  1. É um rumor, então eu não ponho fé. Os sites de games parecem querer misturar isso com as noticias de verdade agora, pelo visto é a impressão que a IGN me dá.

    Na verdade, eu já considero esse jogo cancelado.
    PS:Espera, o jgo não foi anuciado em 2006? Não seriam 7 anos?

    ResponderExcluir