terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Cara! Novo game do Batman esse ano!


VAMOS DIRETO AO QUE INTERESSA! E a única coisa que interessa por aqui é Batman! Hue! A Warner confirmou! Eles anunciaram que o novo game da série Batman: Arkham está nos planos deles para ser lançado ainda este ano! AÍ SIM! HUEHUEHUEHEUE! Parece que aprenderam a fazer que nem Resident Evil 6 e David Bowie anunciaram sem firulas e frescurinhas. Lembra quanto tempo foi desde o anúncio do Arkham City até que tivesse mais UM trailer ou imagem dele? Levou um ano! Se o jogo vai lançar esse ano é provável que alguma novidade saia em breve... tipo.. ESSE FINAL DE SEMANA! OU SEMANA QUE VEM! Pode ser a qualquer momento!


Mas quando e como eles confirmaram? Você não está nos enganando Douglas seu maldito son of a bitch? Não, eu não faria uma coisa dessas! A informação foi confirmada pelo diretor financeiro e administrativo da Warner, John K. Martin, quando foi apresentar os relatórios fiscais para os acionistas. Nós ainda temos certeza absoluta de nada que pode rolar no jogo, vejamos os poucos fatos e boatos


FATOS:

-O genial roteirista Paul Dini não esteve envolvido na produção, o que infelizmente pode levar a um roteiro de merda como aconteceu com a DLC Harley Revenge de Arkham City.
-Mark Hamil disse que não trabalharia dublando o Coringa novamente, mas ele pode ter dito isso apenas para nos convencer de que ele realmente morreu no game.
-Eu duvido que já haja PS4 ou Xbox 720 nas lojas ainda esse ano, então se o jogo realmente for lançado em 2013, deve sair para as plataformas atuais.


BOATOS:
Vazou que...

-O jogo se passaria no passado, antes de Arkham Asylum, explorando a Era de Prata (uma fase muito da infeliz dos quadrinhos), e mostrando momentos como o primeiro encontro entre o Batman e o Coringa. Essa informação nunca foi negada pelos produtores.
-Esse jogo hipotético teria a participação de alguns membros da Liga da Justiça, que nem foram citados nos outros games. O mais próximo foi Hugo Strange dizendo que iria cuidar de outras cidades como Metrópolis (cidade do Superman) depois de Gotham.


Caso você ainda não tenha visto, fiz esse post a muito tempo, e ele pode ser útil agora caso você esteja animado o suficiente para ler bastante: http://douglasjoker.blogspot.com.br/2012/01/arkham-city-o-que-vira-depois.html


4 comentários:

  1. Mother of Fuck God, Meu Deus eu nao acredito véi, eu vou pular de roupa e tudo na pscina, kkk eu to mais feliz que pinto no Lixo, Douglas mais uma coisa, olha esse video que eu achei Puta muito ruim a letra é até boa : http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=JEhyYHtxWj4#at=63

    ResponderExcluir
  2. "que nem Resident Evil 6 "

    NEM SEQUER ESCREVA ISSO!

    ResponderExcluir
  3. Agora que ninguem vai lembrar de injustice gods among us e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Injustice vai sair ainda no início do ano enquanto o Arkham deve sair quase em dezembro, e ele quase não tava recebendo atenção desde do início...

      Excluir