domingo, 17 de fevereiro de 2013

Twisted Sister faz 40 anos e não pense que é menos!


É isso que quer te avisar o guitarrista da banda, que estará por aqui em abril no festival Live N' Louder. Jay Jay French avisa que a banda completa 40 anos agora, porque ao contrário do que muitos acreditam, eles já estavam por aí desde antes dos anos 80.


“Antes disso, o Twisted Sister tocara centenas de shows. Essa versão tinha a mim e quatro pessoas que a maioria de vocês não conhece: o vocalista Michael Valentine, o guitarrista Billy Diamond, o baixista Kenny Neill e o baterista Mell Starr.”
”O primeiro rompimento levou a uma crise pessoal aos 22 anos de idade. Mudou minha vida pra sempre me ensinou a como olhar na cara do total fracasso, tanto profissionalmente como emocionalmente. As lições aprendidas formaram a base do futuro Twisted Sister.”
“A primeira versão da banda nunca daria certo. Nenhum dos membros, exceto por Kenny, tinha potencial. A falta de foco, profissionalismo e talento bruto tornou-se óbvia- e a prova é que de todos os membros originais, só eu permaneci.”


Pra mim isso é meio estúpido, já que a banda antes só tinha ele, e acho que ele deve muito ao talento dos outros caras também, e ele não deixou de deixar isso claro também apesar de ter dito essas coisas estranhas. Aqui ele fala sobre os atuais companheiros de banda:

“Eles são todos imensamente talentosos. Eu também posso afirmar que eu não posso enxergar onde eu teria me dado bem sem esses caras.”

A ideia que ele tem é de lançar um documentário sobre essa década perdida da banda, que em termos de música, não deve ter muita coisa interessante na minha opinião. O cineasta Andy Horn é que está trabalhando nisso e pretende lançá-lo ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário