quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Campeonato de cosplays em São Paulo


A empresa japonesa de games Konami (Castlevania, Metal Gear, Silent Hill) fará um campeonato de cosplays em São Paulo. Só é permitido personagens da Konami. O campeão ganhará mil reais + uma edição especial de Metal Gear Rising: Revengeance, que vem com caixa metálica e camiseta. O segundo lugar sairá com 300 money moneys + a edição especial de MGR: Revengeance. O terceiro lugar leva só o game. O local do campeonato será Fnac Paulista, na Avenida Paulista, 901. Rolará dia 24 de fevereiro e você pode se inscrever até dia 20, seja lá na Fnac ou pela internet, nesse link. Entre às 13 e 15h, você ainda poderá se cadastrar no dia do evento, que acontecerá às 16. Se acha pobre e pouco criativo para participar? Aqui vão umas dicas.

Snake in the box! O mais simples de todo, na verdade eu estava discutindo a possibilidade de realmente ir assim...
Jogador de futebol! Você mora no Brasil, então não precisa nem me perguntar como se fazer esse cosplay!

Enfermeira do Silent Hill para as mulheres! A roupa é meio que fácil (lembre-se de deixar apodrecendo), aí enche a cara de papel higiênico e pinta até ficar parecendo o Espantalho do Batman que já deve ficar parecido. E é claro! Não se esqueça de deixar os seus peitinhos de fora! Todo mundo gosta de peitinhos, pode confiar!

The End é uma questão de pegar o seu vovô ou parente o mais velho possível e mandar ele deixar a barba crescer mais uma pá de folha pra grudar no corpo dele. Se quiser compre um papagaio também e dê um jeito dele não sair voando do ombro dele. A parte mais difícil é a Mosin Nagant.

Se você for japonês deveria fazer cosplay de Hideo Kojima. Conhece a regra, todo japonês é igual. Ninguém poderia te acusar de estar com um cosplay nada a ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário