quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Filmes de Half-Life e Portal


Parece que agora que os games estão dando mais dinheiro com o aumento de propaganda das empresas nos últimos anos, as empresas de cinema estão aumentando o olho neles. Além de todos aqueles games que estão querendo adaptar, agora confirmaram também Half-Life e Portal. J.J. Abrams, o homem que está se preparando para cuidar do polêmico Star Wars VII fará o filme com a produtora Bad Robot. A Valve já havia dito que se fossem fazer filmes de seus jogos, ela gostaria de fazer si mesma, mas pelo visto mudou de ideia (o que não deve ser difícil vendo quanto as vendas de qualquer coisa aumentam quando entra um filme no meio). Foi durante o evento DICE 2013, que Abrams e Gabe Newell (da Valve) anunciaram não só o filme do Half-Life, mas do Portal também. Abrams seria apenas o produtor, já que estará ocupado dirigindo o novo Star Wars.  Bem, esperemos pelas novidades, se bem que é aquilo que eu já disse, para mim histórias de games quando bem trabalhadas passam filmes facilmente, não tenho interesse em vê-las no cinema. A Bad Robot anunciou também estar interessada em produzir games originais com a Valve.

Bem, já sabe a minha opinião quanto ao ator principal. Acho que uma série do Half-Life seria mais interessante do que um filme. Sendo em vários episódios poderia explorar melhor detalhes que passam direto no jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário