domingo, 10 de fevereiro de 2013

Novas definições de 13


Várias pessoas envolvidas no novo álbum do Black Sabbath falaram um pouco sobre como ele soa. Além de "God Is Dead", mais duas músicas tiveram seus nomes confirmados, "End Of The Beginnig" e "Age Of Reason", as duas terão uns 8 minutos de duração. O produtor Rick Rubin disse que espera coisas grandes do álbum:


"Eu queria fazer um álbum que ficasse ao lado dos quatro primeiros", disse Rubin à RollingStone.com. "O primeiro álbum não foi apenas um simples registro de heavy metal. Você pode ouvir influências de jazz, de modo que este foi o objetivo, capturar essa interação ao vivo".


Tony Iommi que está lutando contra o câncer na mão disse:

"Eu ainda estou aqui e está tudo bem. Nós tivemos que fazer este álbum agora. Cristo, se isso fosse acontecer daqui a 10 anos, eu não sei se eu ainda estaria aqui"
.


Já o vocalista, Ozzy Osbourne, definiu o estilo do álbum como um blues satânico e falou sobre a música "God Is Dead":

"Ela começa, 'Deus está morto'", disse Osbourne, "mas no final ela diz: 'Eu não acredito que Deus esteja morto'"


Nenhum comentário:

Postar um comentário