terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Star Wars VII protagonizado pelos herdeiros


Informações falaram mais sobre o que está sendo levado em conta para a elaboração do novo filme de Star Wars. Muita gente já sabe que existem dezenas e dezenas de continuações para Star Wars VI, por livros e gibis, mas o filme contará nenhuma dessas histórias, e também não exigirá conhecimento delas. De acordo com o Showbiz 411, o filme será protagonizado pelos filhos de Leia e Han (menos Anakin provavelmente, já que esse virou sith e foi vencido pelo Luke no UE). O roteirista, sr. Kasdan (grande homem que fez o melhor roteiro, o do episódio V), falou o seguinte:


"estou tentando começar do zero. Existem certos prazeres que acreditamos que a saga pode trazer às pessoas que elas não estão encontrando atualmente. Esperamos dar novamente a elas isso - e ao mesmo tempo algo que todos sintam que seja novo".
“Hollywood tornou-se um lugar muito difícil para contar certos tipos de histórias - e são exatamente as que eu mais gosto de contar. Estou muito empolgado com a oportunidade de fazer um filme gigante, como eles fazem hoje em dia, mas que eu acredito que pode ser muito melhor que a maioria deles"


O novo diretor, J.J. Abrams, disse que George Lucas deu o seu apoio para todos e disse que estará lá se precisarem. Ele contratou Abrams antes mesmo de vender os direitos para a Disney. John Williams, que cuidou da trilha sonora antiga e está de volta, também falou mais.

"Estamos prestes a tocar o tema de Star Wars e cada vez que eu o executo me lembro da primeira vez que o fizemos, décadas atrás. Nem eu, nem George ou qualquer outra pessoa que trabalhou no filme pensava que chegaríamos tão longe... com novos filmes e uma nova trilogia. Agora ouvi falar de mais filmes saindo em 2015, 2016... então preciso me manter em forma para continuar a trabalhar com George".

Nenhum comentário:

Postar um comentário