quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Três novas séries da Image


A Image Comics, famosa por lançar quadrinhos diferentes, tem três séries novas para maio. Vamos começar por The Grand:


Terá o roteiro de J. Michael Straczynskie a arte de Ben Templesmith. O protagonista da história, Joe, era um capanga da máfia. Ele desiste dessa vida por causa de uma moça chamada Laura, mas antes vai fazer um último serviço sujo. O problema é que o cara que ele vai matar é entalado de envolvimentos satânicos, e sobrevive, na sua vingança, fere fatalmente Joe e mata a pobre Laura. 

Quando Joe está quase morrendo, surge um anjo que alerta Joe que ele e sua namoradinha não poderão ambos irem para o céu, e é aí que rola o pacto. Se Joe concordar em trabalhar para uma outra organização, ele ressuscitará toda vez que for morto, no meio tempo de 5 minutos ele poderá ver Laura novamente. Como é um tolinho, ele concordará com isso.


The Dream Merchant é escrito por Nathan Edmondson e desenhado por Konstatin Novosadov. Winslow será um jovem com problemas mentais, assombrado por sonhos sinistros e perseguido por seres misterioso. Um velho viajante o protege. Os sonhos irão ficando mais intensos, e eles se tratam de coisas que o mundo não deve saber e as criaturas que o perseguem não pretendem parar até apagar esses dados da mente do jovem.


Depois dessas historinhas complexas e sinistras, vem o menos interessante, The Bounce. É um jovem chamado Jesper Jenkis. Jesper está em forma, com super-poderes, pronto para curtir a sua vida e uma namoradinha que ele pode comer a qualquer momento. Tudo indica uma personalidade meio Deadpool. Bem, antes que eu me esqueça, o roteirista será Joe Casey e os desenhos ficarão por conta de David Messina. Carinhas felizes, em forma e com super-poderes não costumam ler gibis, não tem pra que criar um personagem assim se o público dificilmente vai se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário