sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Personagens demais em O Espetacular Homem-Aranha 2


Não encherei de informações detalhadas porque o meu interesse nesse filme está o mínimo possível. Vamos lembrar o que já foi dito. Além dos personagens que sobreviveram no último filme, esse terá Jamie Foxx, o ator que fez Django, interpretando um Electro que teve alguns efeitos colaterais após o acidente elétrico... Morbius e Harry Osbourne (filho do Duende Verde, e também Duende Verde quando dá vontade) farão pequenas aparições no filme, não necessariamente assumindo as suas super-identidades. A Mary Jane também já foi confirmada, e além dela a Gata Negra, Felicia Hardy! Bem, pensando bem, acho que Felicia ainda não foi confirmada, mas apesar de eu não lembrar quem era a triz que ia fazer, eu não consigo pensar em uma atriz decente que seja tão bonita quanto ela. Maaaaaaan, eu amo tanto a Gata Negra, ela foi uma das maiores paixões da minha vida, mas agora será interpretada por uma atriz que com certeza não vai me agradar, vocês já viram a Gwen Stacy e a Mary Jane! Outro vilão confirmado é o Rhino, personagem que de tão itneligente me fazia rir no desenho da Fox Kids. Rhino será interpretado pelo sr. Paul Giamatti.

Olha a cara dele, igualzinho ao Rhino.
Além disso, uma foto postada no twitter leva a provável presença da simbionte do Venom no filme, lembrando que pretendem fazer um filme solo dele. Ai ai, e aí? Só eu acho que é personagem demais?

Essa imagem remete ao armário onde a simbionte de Venom era guardada nos laboratórios da Oscorp no universo Ultimate.

Um comentário: