quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Mark Hamil falando do Star Wars VII


Hamil, assim como a maior parte das pessoas, ainda sabe nada com certeza do que vai rolar nos próximos filmes do Star Wars, portanto, ele apenas passou a opinião dele. 


"Eu presumo, já que não falei com os roteiristas, que esses filmes seriam sobre nossos descendentes - com meu personagem tendo a mesmo tipo de influência que Obi-Wan...Quando descobri a piada da boa notícia/ má notícia - a boa notícia é que existe uma garota realmente atraente no universo; a má notícia é que ela é sua irmã - eu pensei, 'Bem, vou acabar como o Sir Alec. Serei um velho ermitão solitário vivendo em uma espécie de iglu no deserto com alguns robôs".
"Eles estão conversando conosco. George queria saber se estaríamos interessados. Ele disse que se não quiséssemos fazer parte do filme, eles não escalariam outros atores, apenas removeriam os personagens do roteiro. Posso dizer agora que não assinamos nenhum contrato. Estamos em um estágio onde eles querem que nos encontremos com Michael Arndt, que é o roteirista, e Kathleen Kennedy, que é quem vai comandar a LucasFilm. Tivemos reuniões que foram adiadas com ambos - por conta do cronograma deles, não meu. Eles são muito mais ocupados que eu"
"Quero garantir que todo mundo esteja a bordo, ao invés de apenas um". Disse Hamil se referindo a Lando e R2-D2.
"Disse a George que gostaria de voltar ao que era, no sentido de que os filmes eram muito mais despreocupados, alegres e bem-humorados, na minha opinião. De qualquer forma, espero que encontrem o equilíbrio certo entre CGI e efeitos práticos. Adoro adereços, miniaturas, cenários pintados - sou da velha guarda. Acho que você vai muito longe em termos de CGI, tudo acaba parecendo um jogo de videogame gigante e isso é lamentável...Se me escutassem seria "Relaxe e continue retrô".

Quero ver o Hamil velho de Luke. Ele era meio galãzinho, agora está velho e bochechudo, seria bem estranho, e eu como sempre, vou tentar achar alguma coisa de outro personagem dele (Coringa, Mestre Eraqus) e não achar nenhum cm. Impressionante como ele se transforma bem, mas fez quase que filme nenhum.

Sim, Mark Hamil dubou o Senhor do Fogo Ozai, também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário