terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

YODA!


Com nenhum detalhe extra, o site AIQN revelou que a Disney planeja colocar em ação um filme solo do Mestre Yoda. Sim, do Mestre Yoda! Star Wars VII lançará em 2015, então acredito que eles devem começar a fazer um filme do Yoda posteriormente. Isso é muito interessante! Dá pra explorar ele jovem (há muitos séculos atrás), ou mesmo ele antes de virar mestre Jedi, pode ser ele durante os tempos do Conselho, já nas Guerras Clônicas, ou mesmo depois de Star Wars III! Se for bem feito, aposto que eu não cansaria nunca de assistir um filme do Mestre Yoda! Hahahaha. E tem mais, a fonte também confirmou que o George Lucas teria recomendado que fizessem também um filme do Jabba, o Hutt. Lembra quem é?


Pois é, o velho George tem que aposentar. Não que eu não curta o personagem, mas mesmo que fizessem um filme irado protagonizado por ele (o que eu já acho difícil), aposto que seria um fracasso de bilheteria, e como filmes são muito caros, eles tem que render dinheiro. Fiquei muito feliz com essa notícia do Mestre Yoda, muito meeesmo! Hahahahaha. Relembrar é viver, vejamos a boa e velha dança do Yoda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário