sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Os Games do PlayStation 4


Alguns jogos já haviam sido anunciados, só não sabíamos ainda que eram para PS4. Um dos mais curiosos na minha opinião foi:

inFAMOUS: Second Son

Eu acreditava que depois de inFAMOUS 2, a série havia acabado, e de forma muito grandiosa, muito maior do que eu esperava, então estava tudo bem. Há um novo inFAMOUS, mas Cole McGrath não está de volta, mas sim um novo e sombrio personagem jovial, com habilidades de lançar fogo e se transformar em fumaça.


Se eles arranjaram um novo personagem e uma nova história, menos mal, o jogo faz sentido. Não há dúvidas de que será exclusivo, como todos os outros da série.

Killzone: Shadow Wall

O nome não é Killzone 4, mas aí está. Os gráficos estão ótimos, aliás, perfeitos, mas eu ainda não vejo um game que aparente ultrapassar os gráficos dos últimos Uncharteds e Crysis.


Driverclub

Em um curto trailer, aparece o jogo de corrida da próxima geração, Driverclub.


Diablo III

Hum, o que eu posso falar sobre Diablo? Bem... temo que não muita coisa. Também aparece nada, só o cara falando que o jogo estará disponível para PlayStation 4.


Final Fantasy

Lembra daquele trailer de Agnis Philosophy? Mostrado faz um bom tempinho já, nem lembro mais. Pois bem, o game será de PlayStation 4 (duvido que seja exclusivo, do jeito que foi Final Fantasy XIII).


Destiny

Um monte de artworks, um monte de artworks cara.


Deep Down

Esse está nas mãos da Capcom. É muito parecido com Dragon's Dogma, claramente. Tomara que seja tão legal quanto este.



The Witness

Aparentemente um jogo de puzzles e desafios que utilizará uma mecânica diferente, ou não.


Knack

Será um game infantil. O trailer passa uma noção muito pequena de como será o gameplay, mas se for inteligente como Little Big Planet foi, é popularidade garantida; entre os que comprarem o console, é claro.


Watch Dogs

Na minha opinião o mais curioso, e provavelmente o único com gameplay revelado. Esse game já tinha deixado cabelos em pé durante a última E3, mas pelo visto será para PS4. 


Bem, continua parecendo um jogo muuuuuuuito maneiro. O PS3 era o mais potente já quando lançou, mas o problema é que começou com fucking jogo nenhum, o melhorzinho era o primeiro Resistance, que já não era tudo isso. Dessa vez, eles já começaram com um batalhão de exclusivos, que na minha opinião, é a arma mais forte deles, só olhar quantos jogos épicos foram feitos apenas para o PS3, com muitos perdendo a exclusividade, mas mesmo assim sobrando vários.

The Witcher 3: Wild Hunt também foi confirmado para o PS4.

Outros prováveis games


Kojima já deixou  bem a ideia de que Metal Gear Solid: Ground Zeros seria lançado para a próxima geração, então deve estar no PS4. Logo após o lançamento de Uncharted 3, confirmaram que o quarto seria lançado junto com o PS4, então deve ser uma questão de tempo até termos a nova aventura do Nathan Drake revelada.


Um comentário:

  1. Meu, a Square Enix atingiu um nível de safadeza OVER NINE THOUSAND! Eles mostram a mesma demonstração de oito mesmes atrás e, depois de perceberem que não enganaram ninguém, anunciam um FF pra PS4. Pelo histórico deles, eu não duvido que vai ser um teaser trailer....pra Versus!

    ResponderExcluir