quinta-feira, 14 de julho de 2011

A História de Snape


Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 estreia hoje à meia-noite, mas antes liberaram um vídeo falando mais de um dos meus personagens preferidos(se não for o preferido, que provavelmente é)da série, Severo Snape, que matou Dumbledore nos últimos filmes e agora é diretor da escola de magia e bruxaria de Hogwarts.



Snape é muito legal, um excelente personagem, daqueles que amamos odiar. Eu estou bem animado esperando para ver o teaser do Batman 3 no filme e uma pessoa me disse:"Caramba, você tá mais animado com o trailer do Batman do que em saber como vai terminar o filme!". Eu respondi pra ele, eu já sei como esse filme vai acabar há 5 anos, não vai haver surpresas pra mim, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário