terça-feira, 12 de julho de 2011

Primeiro pôster de Batman: The Dark Knight Rises


Bem, vocês devem perceber que eu não sou de postar pôsteres, mas como esse filme do Batman tá cheio de mistério, um pôster com prédios caindo, ampliou meu interesse. Vamos juntar as pecinhas, já foram confirmados: Uma fuga de uma prisão(quem aposta no Arkham?!Aam?), haverá Mulher-Gato e sua pequena parceira prostituida do gibi Batman: Ano Um, Ras Al Ghul, Bane, temos a frase: The Fire Rises, a polícia perseguindo Batman acreditando que ele tenha assassinado 3 policiais, algum personagem usando uma moto dentro da prisão(sim, já confirmaram isso), uma cena em que Bruce visita o túmulo dos seus pais e que Selina Kyle terá um relacionamento com Bruce Wayne. Uff...podemos chutar em:

                                                 TEORIA TIME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A Queda do Morcego: É a história em que Bane faz uma fuga dos criminosos do Arkham e depois derrota Batman.
Terra de Ninguém: Chego a essa conclusão por causa do pôster, é a história em que Gotham City é vítima de um terremoto e é separada do continente americano.
Histórinha do Ras com o Bane: Não sei o nome dessa história mas já li, é a única que conheço que inclui o Bane e o Ras Al Ghul, onde junto a Ras, Bane planeja destruir Gotham City utilizando bombas nucleares.

Bem, pode ser uma fusão de fatores dessas 3 histórias com Ano Um, afinal, O Cavaleiro das Trevas misturava histórias como A Piada Mortal, Batman: Ano Um e O Longo Dia das Bruxas. Antes que eu me esqueça, o teaser trailer do filme passará na estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, nos EUA, será que vai passar aqui no Brasil também? Tomaaara. Pra quem não lembra mais ou menos como é que era o teaser trailer do último filme, o desse provavelmente também vai ser assim:



Nenhum comentário:

Postar um comentário