sexta-feira, 12 de abril de 2013

Batman: Arkham Origins Blackgate


Enquanto a Warner Bros Montreal está produzindo Batman: Arkham Origins, a Armature está cuidando de uma aventura do Homem-Morcego para 3DS e PSVita. As similaridades do estilo de jogo com Metroid não veio por nada. O game está sendo produzido por Mark Pacini, Todd Keller e  Jack Matthew, todos trabalhavam na Retro Studios, que fez a trilogia Metroid Prime.


A história do game será similar com a do Arkham Asylum, ao menos a princípio. Haverá uma rebelião feita pelos detentos da prisão Blackgate e a polícia se verá obrigada a chamar o Batman para ajudá-los a resolver a situação. Vendo as imagens, acho que quem jogou a DLC do trem do Máscara Negra no Arkham City notará que o jogo deve ser em um estilo similar.



A exploração do game deve ser algo interessante, pois foi revelado que será possível enfrentar todos os chefes do game na ordem desejada, depende de quando você vai encontrá-los, é algo curioso. Como sempre acontece em games desse estilo, algumas áreas não poderão ser acessadas até que você tenha o equipamento correto. O game está previsto para o final do ano.


Mais algumas informações sobre Arkham Origins


Como eles não lançam um trailer e só ficam dando entrevista, as novidades ficam vindo de pouquinho em pouquinho. Foi revelado que na aventura dos consoles, Alfred será um personagem importante, quando Batman estiver em apuros, entrará em contato com ele para pedir ajuda, como o envio de algum item por exemplo. O papel de Máscara Negra também foi revelado, ele estará oferecendo uma boa de uma grana para quem trouxer a cabeça do pobre Batman, sendo assim, os oito melhores assassinos do mundo devem estar atrás do Batman por causa dele.


O comissário Loeb, antecessor de Gordon que estava no comando das forças policiais no gibi Batman: Ano Um e também apareceu nos filmes da trilogia de Nolan, será o chefia da época, e Gordon ainda será apenas um chefe da polícia. Batman terá que enfrentar policiais corruptos enviados por Loeb. Esse lance do Comissário Loeb me passou a impressão de que pelo menos os novos produtores manjam do universo do Batman, mas ainda duvido que façam a ambientação e os diálogos tão bem como o Paul Dini. Foi revelado que na demonstração que a gameinformer viu, Batman interrogava um capanga e o cara desmaiava com as porradas, mostrando que esse Batman novato realmente cometerá erros. Haverão missões secundárias em que você poderá ajudar os policiais, assim ganhando a confiança (e quem sabe a ajuda em algum momento) dos poucos policiais honestos de Gotham.


Como previa-se, a área de Gotham City será maior do que o que vimos em Arkham City. Haverá a região Old Gotham, onde ficava o Amusement Mile visto em Arkham City, e New Gotham, que será mais moderna. Como veículo, a Batwing nos ajudará na locomoção rápida, mas será necessário destruir torres de interferência que impossibilitarão o funcionamento dela e do radar do Batman. Naturalmente, seria repetitivo destruir as torres, mas a Warner Montreal garantiu que em cada uma será um desafio diferente.Disseram por aí que a equipe da Rocksteady disse estar confiante de que o trabalho da Warner Montreal será tão bom quanto o deles, mas eu não acredito que eles tenham dito isso assim, sem o nome específico de alguém da equipe ter sido mencionado, aposto que a Warner só obrigou que essa mensagem fosse passada de alguma forma.

2 comentários:

  1. Ótimo Post, Puts espero muito Poder ter Grana pra comprar o Jogo do Morcego =D

    ResponderExcluir
  2. Dá serie Villains Medley!
    Senhor dos anéis em 99 segundos:
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=3FPxYDGfniM

    ResponderExcluir