quarta-feira, 24 de abril de 2013

Steven Tyler gostaria de fazer uma turnê das duas melhores bandas do mundo


Pois bem, Aerosmith e AC/DC são as minhas duas bandas preferidas, o Aerosmith logo atrás do AC/DC. O Steven Tyler comentou que gostaria imensamente de fazer uma turnê junto com os australianos. Bem, e eu gostaria muito de ir.

“Aceitaria uma redução de valores para tocar com o AC/DC. É uma das coisas que ainda falta fazermos, sair em turnê com eles. Não me importo com dinheiro ou grandes reviews. O que interessa é satisfazer os fãs, eles são o importante”

Difícil disso daí rolar, primeiro que no século XXI o AC/DC vive praticamente dentro de uma caverna e só sai de vez em quando, além disso é raríssimo ver eles fazerem alguma coisa com outra banda. Olha bem, o primeiro e último festival de música que eles vieram no Brasil foi o primeiro Rock in Rio, acho que os irmãos Young não aceitariam a grande proposta.


Pra quem não sabe, o Steven Tyler tem uma história com o AC/DC, o que é bem interessante, já que na minha opinião depois do Aerosmith quem virou os melhores do hard rock foi justamente o AC/DC. No início da carreira deles, Steven Tyler deu mó ajuda os deixando abrir um show deles e ainda os convidou para participar de um especial de fim de ano da televisão. Foi Steven Tyler quem os introduziu para o Rock N Roll Hall of Fame (inclusive cantando You Shook Me All Night Long juntos, o que vale a pena pesquisar). Steven ainda deu apoio a Brian Johnson no difícil início de sua carreira com a banda quando veio substituir o falecido vocalista Bon Scott. Hm, se os ingressos do AC/DC acabam em algumas horas, enquanto tempo será que acaba junto com o Aerosmith...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário