quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Black Sabbath, a bagunça continua e descobrimos a culpada(sim, é "ela").


A reunião do Black Sabbath original para turnê e álbuns novos superou a linfoma de Tony Iommi, mas uma briguinha ridícula começou, já que estavam querendo pagar Bill Ward, o baterista, como um baterista contratado e não igual aos outros membros. Bem, a história continua. Bill Ward está demitido da reunião, WTH você deve pensar, mas quem o demitiu foi... Sharon Osbourne, manager de Ozzy e sua esposa. Esta mulher monstruosa(que sabe Deus porque está se intrometendo como se fosse um membro da banda), já é famosa por ter destratado e arranjado confusões com membros da banda solo de Ozzy Osbourne e também com outras bandas, como o Iron Maiden, e Lemmy Kilmister, o vocalista/baixista do Motorhead. Além de ter brigado com ele(por querer que ele, o líder do grande Motorhead ficasse no palco secundário da Ozzfest), ela ainda venceu a briga(!), e de acordo com o Lemmy, ela é equivalente a 5 Iron Maidens. E Lemmy é um cara que bota medo em todos nós, ou seja, essa mulher é uma baita de uma praga!


Caso você não saiba do ocorrido com o Iron Maiden, ela sabotou o show dos caras, dando mais de 20 ovos há certos sujeitos da plateia para serem tacados na banda e ainda sabotou o sistema de som, que ficava falando Ozzy o tempo todo, ela ainda teve coragem de chamar Bruce Dickinson(vocalista do Maiden), de babaca, isso porque é ela que acabou com a reunião mais histórica que haveria na história da música. Na época, Sharon se protegeu dizendo que Dickinson estava fazendo pouco de Ozzy(que era a atração principal) no início de cada show, por causa do reality show e outras porcarias.


Pois bem, Sharon ficou nervosinha por causa da carta pública de Bill e demitiu o bom homem. Desgraçada... o manager não deveria trabalhar para a banda? Parece que tá rolando o contrário! Pois bem, quem vai substituir Bill Ward? O competente baterista que estava tocando atualmente na banda atual do Ozzy, Tommy Clufetos, eu o vi fazendo solo ao vivo e posso dizer que ele é incrível. Mas nós fãs do Sabbath não queremos outro baterista, queremos o Bill Ward, e também queremos que Sharon vá para um maldito asilo! Ela que deve ter infectado o Tony com o câncer... maldita!!!!!!!!!! Coloca o Bob Ezrin de manager caralho, ele fez um ótimo trabalho com Runnaways, Alice Cooper e Kiss(na verdade os ajudou a serem quem são), na verdade, coloca qualquer cara que não se ache no direito de demitir o baterista, quero dizer, pense comigo! Bill é da banda certo? Então Sharon estaria trabalhando para Bill, certo? Como demônios e Iron Mans ela demitiu o cara?! Isso é um absurdo tremendo!!!!! Pra mim isso é falta de união do Sabbath, se não colocava ela no lugar(cof, cof, inferno, cof, cof), e faziam as coisas do jeito que eles quisessem, já que os únicos donos da banda deveriam ser eles. O filho de Bill Ward enviou uma manifestação ao facebook sobre o que está acontecendo relacionado ao seu pai.


A imprensa está veiculando essa tempestade de merda como se meu pai tivesse desistido. Isso não é verdade. Os caras da banda sabem. Por isso ele falou que a porta sempre esteve aberta.
Meu pai não declinou em frente a chance de tocar com o Black Sabbath  nem ameaçou pular fora da reunião. Suas malas estão prontas. Ele definitivamente quer tocar no álbum e excursionar. Ele se comprometeu com o projeto desde o começo até quando decidiram voar para o Reino Unido. Quando o vi nas férias, ele tinha CDs com as ideias e ensaios. Cada um tinha títulos nos quais eles trabalhavam.
Um mês atrás, ele me ligou para avisar que Tony Iommi tinha sido diagnosticado com câncer. Avisou que iriam passar as semanas seguintes na Inglaterra. Ele ensaiou mais do que eu vi em qualquer momento anterior.
Até três semanas atrás, ele trabalhou duro e próximo dos outros três membros da banda. Estava animado por compor com Tony, Geezer e Ozzy novamente. Sei que se consertarem essa situação, vocês não ficarão desapontados.
Sempre fiquei de fora dos negócios de meu pai. Mas infelizmente a coisa chegou ao nível pessoal, com todos esses idiotas o criticando. Meu pai já superou situações assim várias vezes. Se reergueu nessa merda chamada showbiz nos últimos 30 anos. É respeitado por ser verdadeiro e honesto, não apenas por ser um grande baterista. Já tocou com músicos de Metal, Punk Rock, Hardcore, enfim. Foi um dos primeiros dos anos 1970 a chegar ao fundo do poço e se limpar. Deu apoio a muitas pessoas que caíram nesse inferno chamado vício. Se esforça para manter contato com os fãs. Ama a todos.
Não acredito que ele precisasse transformar isso em algo público. Mas muitos idiotas não possuem ideia do que realmente está acontecendo. Calem a boca e mantenham as especulações e mentiras para si. O que meu pai escreveu foi de coração e completamente honesto. Ele quer que todos saibam o que está ocorrendo. Que recebeu um contrato que não pode aceitar. Infelizmente, alguém está querendo argumentar que a banda não tem escolha. Claro que tem!
Não sejam gananciosos. Se ele fosse, provavelmente teria aceitado qualquer contrato oferecido. Ele vive em uma casa modesta no sul da Califórnia. Paga aluguel, como todos nós. Caso ainda estejam cegos, vejam as coisas desse modo. Tristemente, a declaração do Sabbath é dita como se alguém preferisse ver os membros remanescentes em frente a milhares de fãs desapontados, confusos e ressentidos a dar ao meu pai um tratamento digno.
Creio que as vendas serão severamente afetadas por não ser a formação prometida. Tudo graças à inabilidade de respeitá-lo como integrante fundador que é. Isso destruiu as esperanças dos fãs em ver o lineup original. Que maneira de ferrar um legado poderoso, influente e inspirador para o resto dos tempos.
Para Terry (Geezer, meu padrinho), Ozzy (meu amigo quando era mais novo) e Tony (herói), espero que ouçam os fãs. Eles querem vocês juntos. Como VOCÊS são o Black Sabbath, meu pai também é. Espero que possam resolver as coisas.

Como eu comecei a escrever isso ontem, e só estou continuando hoje(como já disse, voltei a estar ocupado), houve mais uma manifestação, de Sharon Osbourne. No facebook e twitter da velhinha encrenqueira, ela postou o seguinte:


"Eu não estou em posição de contratar ou demitir alguém no Black Sabbath. Eu não manejo a banda, eu manejo o meu marido." Agora não sei o que pensar mais, quem disse que tinha sido a sra. Osbourne foi o MetalTalk.net, não coloquem a culpa em mim! Bem, isso tá indo longe, mas eu só quero UMA coisa, que Bill Ward esteja na bendita reunião, e por favor, sendo tratado como um membro da banda. Adoro o Clufetos, mas ele não é um membro do Black Sabbath. CONCLUSÃO MINHA: Continuo puto com o Sabbath por ter destratado o Bill, e continuo querendo que ele volte, assim voltando a reunião, já que sem ele não é uma reunião. Quanto a srta. Sharon, ela até que deu uma boa desculpa, mas como não é a primeira vez que ouço falar dela, não duvido muito que isso seja mentira e talvez a culpa seja dela, ao mesmo tempo que ela tem toda essa má fama, Ozzy sempre deixa claro(e outros lugares que falam dele também), que se não fosse por ela, ele teria morrido... então sou incapaz de ficar com muuuuito ódio dela, na verdade acabo sendo grato. Aaaaargh, que raiva! Não dava pras coisas serem mais simples? Lembrando de como os problemas começaram, a culpa continua sendo de 3 caras pra mim: Tony, Ozzy e Geezer.

Um comentário: