quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Novo trailer de The Amazing Spider-Man me encheu de expectativa.


O novo trailer, legendado, do Homem-Aranha me deu bastante vontade de ver o filme, eu realmente gostei bastante.



Pronto, agora vou assistir na estreia! Poxa... tem aquilo, é um trailer, trailers nos fazem acreditar que Resident Evil 5 vai ser um bom jogo e Lanterna Verde um bom filme. De qualquer maneira gostei bastante, na verdade gostei o suficiente pra fazer um post que farei em breve sobre filmes de super-heróis. Esse trailer já lançou há uns dias atrás, mas afinal, como eu já disse, estou beeeem ocupado agora, cada um dos posts dessa leva foi apertado de fazer, só espero que estejam satisfeitos, bem, vou fazer o possível, quando não der, não deu XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário