segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Alice está ansioso para reunião do Guns 'n Roses


Como eu já devo ter escrito aqui antes, o Guns 'n Roses vai entrar pro Rock and Roll Hall of Shame Fame, e tudo indica que a formação original tocará junta lá, após sabe Deus quantos anos(acho que quase 20, ou mais) sem pisarem no mesmo palco ao mesmo tempo. Duff, Slash, Axl, Izzy e Steven estão sendo esperados lá(lembrando que Slash afirmou não saber de nada do que vai rolar) e o veterano Alice Cooper, que entrou no Hall inútil ano passado se expressou quanto a reunião.

“É muito legal que o Guns N’Roses deixe as diferenças de lado, ao menos por uma noite, e toque na cerimônia do Hall da Fama. Eu sei que isso vai acontecer e estarei lá. Quero ver isso”.

Eu não tô muito animado não, por um motivo: Axl Rose. É bem capaz que ele estrague tudo, e bem já sabemos que ele não vai cantar, mas é claro que sem dúvidas eu assistirei a apresentação, é aquela dúvida que ficará... hehe. E aproveitando o embalo, lembrei de um videozinho da hora do Alice falando pro Axl reunir o Guns 'n Roses novamente:



Nenhum comentário:

Postar um comentário