sábado, 25 de fevereiro de 2012

No Rest For The Wicked é o álbum preferido de Zakk Wylde


O ex-guitarrista de Ozzy Osbourne, Zakk(que atualmente está apenas na banda Black Label Society, porém irá participar da turnê Ozzy & Friends), disse que seu álbum preferido de Ozzy Osbourne é No Rest For The Wicked, o primeiro álbum que ele participou do Príncipe das Trevas.

“Eu acho que ‘No Rest For The Wicked’ era um disco com uma abordagem mais heavy metal. Além de ser meu primeiro álbum com Ozzy, era mais metal do que o disco seguinte. O ‘No More Tears’ tinha mais músicas comerciais e talvez as mais populares, as mais famosas”



Pelas músicas que eu ouvi do No Rest, preferi bem mais o Tears, que na verdade é o meu álbum predileto do Ozzy. Bem, é a opinião dele, mas não gostei disso dele falar mais comerciais, ué! São as melhores, é claro que vão ser mais comercializadas, assim se tornam mais populares... right? Hehe, vou ver um link do No Rest For The Wicked caso você queria baixar:

http://www.mediafire.com/?7vj1f2n92qyrq7v

Caso precise de código, é hmc, de Heavy Metal Center, provavelmente o site que colocou o link no ar.


/\ Hey, são os "Crazy Babies"! Shsuasuahsauhsahsauhsa, nunca tinha visto a capa desse álbum antes(ao menos não que eu lembre...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário