segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Steven Tyler diz que novo álbum voltará as raízes


Após tantos anos, o Aerosmith voltou ao estúdio, e dessa vez parece que não vai sair até terminar o CD. O vocalista da grande banda de hard rock, Steven Tyler, disse que esse álbum voltará as origens da banda dos anos 70. Leia as palavras do Devil of Screaming:

"Estamos no estúdio há um mês. Vai ter um som vintage, pois estamos gravando analógicamente e fazendo várias coisas legais como essa. Estamos mantendo as faixas enxutas, sem muitos efeitos, e estamos usando o Jack[o produtor] ao máximo. Então você vai ouvir algumas músicas e pensar que o Aerosmith voltou às raízes.Estou me divertindo tanto escrevendo de novo. Temos as músicas agora num momento em que são como cascas, sem letras ou melodia, e eu posso preencher os espaços vazios como fiz em 'Back in the Saddle'"

E quando perguntaram quanto a data de início de uma nova turnê, a resposta foi a seguinte:

"Começa em 18 de junho. Pode espalhar"

Putz, três anos seguidos, esses caras não tem família não? Hey, mas o que eu estou falando? Quanto mais melhor, e que eles voltem para o Brasil novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário