sábado, 25 de fevereiro de 2012

Lou Reed sofreu após Lulu


Lars Ulrich, do Metallica, diz que Lou Reed sofreu com as violentas críticas que o álbum Lulu sofreu. Caso você não saiba, Lulu foi lançado no final do ano passado, com uma união entre o Metallica e Lou Reed.


"Ele leva tudo para o lado pessoal, ficou muito surpreso com as reações. O avisamos que há muitos fãs de Metal que gostam das coisas de um determinado modo. Se você desvia um pouco o caminho eles enlouquecem. Para mim tudo bem, já esperava. Mas ele sofreu".


Eu acho que os fãs foram todos estúpidos, ao menos uma grande maioria, principalmente porque Metallica é uma banda com um monte de posers cabeçudos. Desde do início a proposta havia sido explicada, estava bem claro que seria um álbum de Lou Reed, um álbum de Lou Reed, utilizando a ajuda do Metallica, por isso não é um álbum de trash metal. Se eu gostei? Não, na verdade achei bem chato, pausas muito longas, várias músicas com carisma nenhum e músicas muito extensas. Mas tem uma diferença entre não gostar(principalmente porque não foi o meu estilo de música), com querer que a proposta do álbum fosse outra. Pelo visto, foi a última vez. Mas acho que o Reed não devia ter se surpreendido, afinal, como ele achou que a maior parte das pessoas iam gostar daquilo? É para um público muito reservado, e mesmo assim, eu acho que o álbum ainda teve algumas falhas nem relacionadas com a questão do estilo, algumas músicas são bem sem-graça mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário