sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Gary Oldman elogia Michael Caine quanto a Batman 3


O ator Gary Oldman(Comissário Gordon), teceu diversos elogios ao trabalho do veterano Michael Caine(Alfred Pennyworth) no terceiro e último filme da trilogia Batman.

"Há uma cena bastante emocional no próximo Batman, que eu obviamente e absolutamente jurei guardar segredo...Eles me matariam. Ver o trabalho de Michael Caine como Alfred foi uma grande lição para mim. Apenas foco, concentração. Ele tinha essa cena emocional. Não estou brincando. Havia lágrimas e tudo mais. E foi, 'Take 1', ele conseguiu. 'Take 2', conseguiu. 'Take 3', conseguiu. Ele sempre consegue. Todas as vezes. É extraordinário...Você fica inspirado".

Alguma dúvida de que se trata da cena do início do trailer? rsrs. Eu não vejo a hora de ver essa cena, adorei logo na hora que vi, Alfred dizendo: "Eu prometi aos seus pais que cuidaria de você como um filho, e eu não tenho feito isso." Amei essa parte, e tenho certeza que vou amar no filme, quero dizer, é muito foda! Estão levando o Alfred a um ponto dramático e isso é ótimo, pois é um personagem que todos gostam, mas nem sempre tem a oportunidade de aparecer o suficiente, pegue o Coisa do Quarteto Fantástico por exemplo(sim, vou escrever pra caramba...). Todo mundo gosta do Coisa, pois se enxerga um pouco nele, ele tem o grande problema de ser feio, e vive com a pressão das pessoas não gostarem de olhar pra ele, por ele ser diferente; e a personalidade do personagem, não fica devendo nada para sua complexidade social, mas mesmo assim, é difícil encontrar quadrinhos que trabalhem bem com o Coisa, no ponto emocional ele quase sempre fica em segundo plano. E tem um pouquinho mais, pra você não vir reclamar depois que leu em outro site, mas eu não falei aqui, vou falar brevemente que estão tendo um problema com a voz do Bane, que está difícil de entender, e talvez seja trocada no filme, já que nem as pessoas de países onde a língua original é o inglês estão conseguindo entender o que ele diz. Isso tem gerado várias piadinhas e polêmicas, tendo sido um assunto discutido desde do ano passado, e tá aí uma coisa que eu acho bem idiota. Tendo sido o foco do blog sempre(e ainda é) falar de coisas que me interessam, eu não vou tocar mais nesse assuntozinho besta.


Bem, onde vão se encaixar Gordon e Alfred no filme? Já sabemos que Gordon sofrerá um forte acidente ficando no hospital, e Alfred vai estar lidando com essa espécia de dilema se a culpa do Bruce viver essa vida perigosa não é dele. Aguardemos, e lembrem-se, as datas de lançamento vão estar sempre mais próximas do que nunca, rsrsrsrsrsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário