segunda-feira, 28 de julho de 2014

Paul McCartney, Alice Cooper, Johnny Depp, Joe Perry, Alice Cooper, Alice Cooper, Alice Cooper...


Está chegando aí um projeto bem diferente. O ex-beatle McCartney tem se reunido secretamente em estúdio com os nomes já mencionados no título para um trabalho ainda sem nome revelado. O guitarrista do Aerosmith, Joe Perry, que revelou a um jornal de Chicago que as reuniões tem acontecido, mas se recusou a dar qualquer detalhe adicional. Ele disse:

"É uma ótima inchação de ego. Eu estive em estúdio com Johnny Depp e Alice Cooper, tocando guitarra, e nós três estávamos olhando uns pros outros, 'hey! Estamos aqui com Paul McCartney!' E ficávamos olhando uns pros outros como crianças boquiabertas. Paul foi realmente legal. Ele é todo negócios (quando está gravando). Aos 72 ele ainda consegue acertar todas essas notas... É um projeto que estamos mantendo de baixo do pano por enquanto. Haverá um anúncio quando for a hora certa."

Bem... ele é um Beatle! Haha! Alice Cooper é o eterno camaleão de estilos, ele sempre vai fazer alguma coisa boa, o Depp tá sempre metido entre roqueiros e o Joe provavelmente tá loco pra fazer algo sem o Aerosmith que não acerta uma há mais de uma década, haha. Ele falou sobre a sua experiência com McCartney:

"Eu já tinha o encontrado uma ou duas vezes com o passar dos anos e disse um 'oi'. Agora passar seis ou oito horas com ele em estúdio gravando! Ele te faz se sentir como se só estivesse gravando com um cara qualquer. Ele simplesmente é um puta talento!"

Se existe um super grupo, é esse. Só não revelaram um baterista. Como Alice só canta, Paul deve ficar só no baixo. Talvez eles revezem. Vai saber! Na expectativa por mais informações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário