terça-feira, 29 de julho de 2014

Cantor fala sobre novo álbum do AC/DC e estado de Malcolm Young


Engraçado como Brian Johnson é o único cara do AC/DC que dá entrevistas. Bem, ele falou do estado do guitarrista e fundador da banda, Malcolm Young e também de a quantas anda o álbum que talvez se chame "Man Down".

"Acabamos de receber a confirmação do nosso engenheiro de som, Mike Fraser, que o álbum já foi mixado e pronto. Não vou comentar sobre o disco, pois pode parecer que estou me gabando, mas ele ficou muito bom".

Engraçado como eles gravam os álbuns extremamente rápido (afinal, não tem segredo, eles tocam do mesmo jeito há décadas) e mesmo assim saem brilhantes. Espero que esse não seja diferente.

"Malcolm é um cara forte, orgulhoso e reservado, por isso não podemos falar muito sobre a doença dele, pois ele não quer que as pessoas fiquem preocupadas. Esperamos que ele se recupere logo. Para a gravação desse novo álbum, Mal disse que não poderia tocar devido a doença. Então contamos com outra pessoa da família Young, Stevie. Ele estava um pouco nervoso, mas nós o acalmamos. Ele foi absolutamente maravilhoso, estamos orgulhosos. Mas foi difícil não ter Malcolm conosco. Ele foi o cara que disse 'Olha, vocês têm que fazer o disco. Não é porque eu estou doente que vocês vão parar'".

E... uma surpresa! Johnson deixou sugerido que talvez eles esperem Malcolm Young se recuperar para poder tocar junto na turnê. Ainda não foi divulgada qual é a doença dele, apenas que é cerebral. Será que não é Alzheimer? Eu achava que fosse.

"Nós definitivamente vamos sair em turnê. Vamos aguardar ao máximo pra ver como anda a recuperação de Malcolm".

Nenhum comentário:

Postar um comentário