quinta-feira, 17 de julho de 2014

Edward Mãos de Tesoura vai voltar!


E temos aí uma ÓTIMA notícia. Em um tempo onde Tim Burton realmente perdeu a mão e nos trouxe aquele péssimo filme do Sombras da Noite (em uma época de Crepúsculo, onde ele perdeu a oportunidade de aplicar um belíssimo FATALITY), o seu personagem de 1990, Edward Mãos de Tesoura, voltará. Fora das mãos de Burton, que tudo indica estar com a produtividade artística impossibilitada, sua criação antiga volta a vida... EM QUADRINHOS! A editora IDW começará a lançar a série nos EUA a partir de outubro.

Mas Douglas, será uma adaptação do filme?


NÃO!

Eles tiveram a genial, genial, genial, genial, genial ideia de fazer uma série que se passará 20 ANOS depois do final do filme. E esses vinte anos serão depois da cena em que a mocinha (Kim Boggs) já está idosa contando a história do filme pros netos. Serão cinco partes, escritas por Kate Leth, cores com Gabriel Rodriguez e o desenhista será Drew Rausch, que disse em entrevista ao CBR:

“Ter a oportunidade de contar o próximo capítulo de um dos melhores filmes que veio da imaginação de grande influência na nossa vida artística é como um conto de fadas que se torna realidade!”

Na história Edward, já um mito, encontrará com a neta de sua antiga namorada. Veja a sinopse liberada pela editora:

“Quando Edward tenta arrumar um grande erro, ele fica cara a cara com uma garota adolescente que acreditava que ele era apenas um mito… apesar das histórias que a avó contou para ela, sobre um homem que nunca poderia tocar”.

Super legal, adorei a ideia.


Esses dias eu tava pensando sobre os filmes do Tim Burton... Os que eu mais gosto (e gosto bastante) são os que tratam de coisas mais simples, como o de Edward que é um cara numa cidade, ou Beetlejuice, que atormenta uma casa, A Noiva Cadáver e etc. Quando ele pega coisas muito maiores, como o Batman e Sombras da Noite, ele não trabalha tão bem... Não lembro o Planeta dos Macacos dele, porque assisti há muito tempo, mas sempre prefiro essas histórias mais simples dele.

Eu tava interessado por aquele filme do Pinóquio que ele queria fazer com o Robert Downey Jr. Pra quem não lembra o ator ia interpretar tanto o Gepetto quanto o boneco de madeira. Mas aí o Burton largou o trabalho e quem tomou a cadeira do diretor foi o Ben Stiller... nunca mais ouvi falar do projeto... imagino que o Robert deve ter nem respondido depois dessa. kkkk...

Lembre-se de adicionar o perfil do Blog no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100004771094907

Nenhum comentário:

Postar um comentário