quarta-feira, 2 de julho de 2014

Detalhes quanto a importância de Hulk em Vingadores 2


Já esperava-se isso, afinal, o personagem foi um sucesso no primeiro filme. Além do ator Mark Ruffalo estar enchendo o saco da Marvel para eles investirem em um filme solo do monstrão, um boato disse que o destino dele pode ser meio inesperado em "Age of Ultron". Porém, é inspirado em uma famosa série dos quadrinhos. É spoiler, então leia se quiser.


De acordo com o site HiFix, ao final haverá uma derradeira batalha contra Ultron em que o ambiente se tornará um campo de batalha como no último filme (arrepio só de imaginar...). Aí Hulk terá um papel determinante no combate, mas acabará preso dentro de uma nave da S.H.I.E.L.D. em uma rota programada para um longínquo lugar no espaço, uma rota que Banner não conseguirá refazer. Nos quadrinhos isso levou a série "Planeta Hulk", e há pouco tempo atrás houve uns rumores bem fortes de que a história viesse a ser adaptada para os cinema. A Marvel os negou, então é provável que essa saída do Hulk acabe levando a uma ligação com os Guardiões da Galaxia na história, já que até agora nenhum dos personagens de Avengers 2 tem qualquer ligação com o espaço. Bem...

FIM#DO#SPOILER


E tem mais. Deram um papel pro Andy Serkis no filme. Mas não revelaram qual. Creio que não será o Hulk já que o Ruffalo ficou reafirmando estar trabalhando pesado com a captação de movimentos há pouquíssimo tempo. O ator do Visão também tá confirmado, talvez ele seja o Ultron. Disseram que o vilão cibernético apresentará umas três formas diferentes durante o filme, talvez uma tenha um rosto mais humano, captado por Serkis. Veja o que o próprio falou:

"Não tenho a liberdade para falar sobre isso. Mas para mim não tem muita diferença, atuar é atuar"

Será que chutaram o Ruffalo pra fora da captação de movimentos do Hulk? Uuuuuh. Bem, o filme sai em maio de 2015. É provável que tenhamos um trailer na Comic-Con, já que já rolou o teaser ano passado. Tô super ansioso, se o Loki fez uma guerra em Manhattan imagina o que o Ultron vai fazer! Tem mais heróis, deve rolar bem mais.

Um comentário:

  1. Esse negócio do hulk ir para o espaço, sei lá , achei meio bobo, ñ gostei muito, na minha cabeça ficou infantil demais, mas como o diretor é bom estou dando uma chance

    ResponderExcluir