terça-feira, 30 de outubro de 2012

Ossos Cruzados confirmado para Captain America: The Winter Soldier


O Soldado Invernal já é um personagem muito óbvio de estar na continuação do Capitão América (você já deve ter lido o título do filme) e já foi confirmado, e agora junto a ele, teremos o vilão Ossos Cruzados. O vilão é um seguidor do veterano Caveira Vermelha e causará problemas no novo filme. Vale lembrar que o ajudante de Steve Rogers, o Falcão, também foi confirmado. Ossos Cruzados será interpretado por Frank Grillo.



Resto do elenco:


Vale lembrar outros personagens que foram confirmados: Capitão América, Falcão, Soldado Invernal (Bucky, que caiu do trem no outro filme, mas voltará como perigoso assassino, se for como nos quadrinhos) e... Samuel L. Jackson também estará presente como Nick Fury, Scarlett Johansson como Viúva Negra e Cobie Smulders como aquela agente da S.H.I.E.L.D. que apareceu nos Vingadores, a Maria Hill que você pode ver na imagem abaixo. O interesse romântico do Capitão será a agente Sharon Carter, mas a atriz ainda não foi confirmada, porém a preferida para viver o papel é Mary Elizabeth Winstead.


E o Caveira Vermelha??????????!!!!!!!!


Esperávamos que o vilão desse as caras deformadas no filme dos Vingadores, mas ele acabou nem sendo citado. Para quem não se lembra, o vilão vivido por Hugo Weaving (Matrix, V de Vingança) usou o Cubo Cósmico, mas não morreu, foi enviado para o espaço por meio de um portal. Os próximos filmes que estrelarão o Capitão América são Capitão América: O Soldado Invernal e Os Vingadores 2. É inesperado que o principal vilão do Capitão América (e líder no meu rank de ressuscitações nas HQs) não apareça mais e fique perdido no espaço, isso seria muito sem graça. Mas também é difícil que o vilão apareça novamente logo na continuação (o que também seria sem graça). Para a sua sorte não sou só eu que falei disso, mas o próprio ator Hugo Weaving, que nos trás respostas muito mais diretas:

“Eu acho que qualquer pessoal que se alista para um filme da Marvel provavelmente estaria obrigado a aceitar um acordo para três, quatro filmes ou alguma coisa assim, na maioria dos casos. Mas isso não significa que eles vão se realizar.Ainda não houve um Capitão América 2, E se tivesse, eles provavelmente introduziriam um outro vilão. Então, eu não acho que estarei em outro filme do Capitão. A única possibilidade que pode se realizar é o Caveira Vermelha nesse negócio de Vingadores, que também está ligado." Infelizmente a alegria termina por aqui já que Weaving disse: "Para ser honesto, eu não tenho certeza se eu gostaria de voltar para lá."

O ator não explicou porque não quer voltar ao papel. Mas além disso ser triste, é estranho, pois ele disse ter gostado, e muito, de ter trabalhado como Caveira Vermelha no último filme. Vamos esperar, e bastante, para ver no que isso vai dar, já que provavelmente o personagem deva voltar só em Vingadores 2 mesmo, e o Capitão 2 já é só em 2013... bem, aposto que a maior parte dos fãs querem ver um retorno do Caveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário