quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Lhe apresento o meu primeiro gibi dos Vingadores


Parece velho não? Mas é mesmo! Achei muito legal eu ter achado esse gibi, afinal, foi o primeiro! E lembrar dele hoje e ver como hoje eu vou assistir ao filme dos Vingadores cheio de animação é uma coisa difícil de descrever. Para você ter uma ideia, eu me lembro que comprei esse gibi a tanto tempo, que na época eu nem sabia ler, a minha mãe que leu ele para mim, hahahaha. A história começava de outra, mas dava para entender, porém anos depois, na boa, uns 5 ou 6 anos depois, eu resolvi comprar um outro gibi, desse Heróis da TV que eu vi numa banca, e se passava logo antes desse, eu o tenho até hoje também. Eu sei que ele está acabado, dá pra ver durex na ponta, mas nunca tive muito espaço para guardar os meus gibis antigos, vários inclusive perderam a capa, mas é assim mesmo, são antigos demais, ficam naturalmente mais frágeis. Hoje em dia é impossível de achar um desses na minha cidade, ao menos nos lugares onde eu passo, é como se os colecionadores tivessem terminado os seus estoques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário