segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Steven Tyler fala que odeia Kiss


O vocalista do Aerosmith Steven Tyler deixou claro o seu desprezo pela banda Kiss. O ex-juíz do American Idol falou que fica até ofendido quando ouve as músicas dos caras.


“Eles tem uns sucessos, mas eles são mais o lance de história em quadrinhos – você vê isso nas caras manchadas deles. Eu me lembro de ter saído em turnê com o Kiss em 1976, algo assim, e um de nossos roadies entrou numa briga de faca com alguém da equipe deles. E eu os odeio desde então. É diferente. Um lick do Kiss e um lick de Joe Perry – dois mundos diferentes. E eu, por vezes, dependendo do momento do dia, me ofendo. Eu ouço aquilo e penso, ‘beleza, mas eles realmente querem dizer isso mesmo?’ E, ‘Sobre o que é isso? ’ É por isso que eu acho que o Aerosmith é tão duradouro. A gente se leva a sério.”

Nada que ele falou me convenceu, mesmo eu preferindo o Aerosmith do que o Kiss, nenhum argumento dele foi bom pra mim, como falar das caras manchadas, tem nada a ver, e acho que o Kiss tem um público maior que eles, sem falar de que atualmente eles estão melhores que o Aerosmith, mas de qualquer forma, ele tá no direito de expressar a opinião dele, por mais que eu tenho achado que é um exagero desnecessário, ainda mais agora que eles estão fazendo sucesso com o novo álbum Monster, parece até que ele falou só de picuinha.


2 comentários:

  1. Qual foi o úmtimo grande sucesso do Aerosmith?!?!
    Esse Tuler tem que se preocupar em fazer músicas que todos cantem e deixar o secesso alheio...
    Pura inveja...
    O som do KISS é infinitamente melhor que o do Aerosmith...e pronto.

    ResponderExcluir
  2. Como o autor do post também sou fã das duas bandas. Curto Aero há mais tempo que KISS, mas prefiro o som do KISS. Tyler foi esquisito nesta declaração, pois se os odeia desde 76 pq resolveu fazer turnê com os caras em 2004??

    E o Monster é muito melhor que o MFAD!!

    ResponderExcluir